A patativa conseguiu sua primeira vitória no comando do treinador Reginaldo Sousa, o jogo foi um amistoso beneficente contra a equipe do Sete de Cupira, o jogo foi na cidade de Cupira e teve início às 20h30. Houve duas mudanças no time que enfrentou o Náutico, saiu o zagueiro Lima e entrou o volante Fernando Pires, e na armação o meia Claudinho não jogou, pois estava vetado pelo departamento médico, no seu lugar entrou Robertinho. O Central vinha de uma derrota fora de casa, já o Sete havia ganhado do Centro Limoeirense no domingo passado pelo placar de 2x1. “Meus atletas não queriam jogar essa partida amistosa, mas quando disse que seria contra o Central, todos despertaram interesse no jogo”, comentou o treinador do Sete de Cupira Mario Cesar.
De amistosa a partida não teve nada, o Central no seu primeiro lance de ataque quase abre o placar com Peixinho, o Sete respondeu com duas cobranças de falta bastante perigosas, a primeira com Sinvaldo e a outra com Naldo. No último lance da primeira etapa Gerailton perdeu uma grande chance de abrir o marcado, mas faltou pontaria no chute com camisa 90.
Na segunda etapa o Central abriu o placar logo aos três minutos, Gil fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para a área, a zaga afastou e a bola caiu na coxa de Ione, ele levantou a bola e chutou no ângulo do goleiro Robson, que nada conseguiu fazer. O Central ainda teve um gol anulado erradamente de Jean, aos 21 minutos Robertinho lançou Jean, o goleiro foi na bola e acabou deixando a bola passar, Jean entrou livre e fez 2x0. O Sete ainda tentou diminuir com um belo chute de Naldo, mas a bola para a sorte da patativa não entrou.
O Sete de Cupira jogou com Veloso (Robson), Naldo, Lopes (Cicinho), Ronaldo, Rômulo, Rodrigo (Fábio), Sinvaldo (Kill), Andrerson, Isaias (Álvaro), Catende e Junior Cupira (Angelo). Treinador Mario Cesar. A patativa venceu jogando com Elias (Jeferson), Ely, Sidney, Paiva (Lima), Edson Leite, Elton, Fernando Pires (Gaspar), Ione (Pablo Miranda), Robertinho (Mazinho), Gerailton (Jean) e Peixinho (Gil). Técnico Reginaldo Sousa. A Arbitragem foi comandada pelo juiz José Ivonaldo, e os assistentes foram Carlos Silva e Ednaldo Manoel.
Os atletas que não jogaram o amistoso trabalham fisicamente com o preparador físico do clube Artur Leonard, os outros jogadores se reapresentam a tarde ao treinador Reginaldo Sousa. Quem deixou o clube foi o lateral-esquerdo Medalha, o jogador vai defender o time do Timbaúba na disputa da Copa Pernambuco. O atleta se desligou do grupo sem avisar a ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário