CENTRAL SPORT CLUB
[INFORMAÇÃO - 13/01, QUARTA-FEIRA]
VITÓRIA COLOCA ÁGUA NO CHOPE DO CENTRAL
Na abertura do certame 2010, o Central acabou cedendo o empate para a equipe do Vitória. A Patativa vencia até aos 45 minutos, quando levou o gol. Apesar do resultado não esperado, a torcida do Central fez bonito no estádio. Quase 8 mil pessoas incentivando o alvinegro. Um dos momentos mais emocionantes Na noite foi quando o compositor Israel Filho, cantou para todos o hino da patativa.
Com a bola rolando o Central partiu para cima e em um lance belíssimo de bicicleta, Gerailton quase abre o placar. Aos 15 minutos Nilmar foi derrubado na área e Anderley com muita categoria fez 1x0. Dois minutos depois Suéliton bateu falta fechada para área centralina, ninguém tocou na bola, e acabou saindo o empate do time da cidade de Santo Antão 1x1. Na segunda etapa com a força da torcida o Central colocou pressão, mas o gol só foi sair aos 32 minutos, cruzamento de Carlinhos e Elton fez de cabeça. Mas aos 45 Suéliton fez grande jogada na linda de fundo e cruzou para Cleber que deixou tudo igual.
Central jogou com Isaias, Nilmar (Kleber), Sidney (Rafael), Paiva, Fernando Pires, Elton, Rodrigo Santos, Ione, Marquinhos Alagoano, Anderley (Carlinhos) e Gerailton. Técnico Reginaldo Sousa. O Vitória atuou com Elysandro, Sandro Miguel, Suéliton, Paulinho, Tuta, Diguinho (Eduardinho), Aguimeron, Bruno Garcia (Alexandre Aguiar), Fabinho, Vinicius (Neilson) e Cleber Monteiro. Treinador Junior Caruaru.
Na equipe de juniores o placar se repetiu 2x2. Os meninos perdiam por 2x0, mas nos dez minutos finais do primeiro tempo buscaram o empate.
Quem não jogou ou não foi relacionado para a partida contra o Vitória se apresenta na parte da manhã para o preparador físico Sergio Leonardo. Na parte da tarde, reapresentação geral de todo o elenco ao treinador Reginaldo Sousa.
Robson Nielson - Assessoria de Imprensa Central Sport Club
Contatos: robsonnielson@yahoo.com.br (81)9198-9380
www.centraldecaruaru.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário