CENTRAL SPORT CLUB
[INFORMAÇÃO -16/03, TERÇA-FEIRA]
ATLETAS DO D.M.
Três atletas centralinos estão no departamento médico, e devem passar muito tempo sendo cuidadosamente acompanhados para voltarem 100% para os jogos do Central. Os três são: Emerson com o pé fraturado, Rodrigo Santos com o joelho rompido os ligamentos cruzados, e Felipe Espada que deslocou o ombro na partida contra o Spot.
Vamos falar sobre os três pacientes. Primeiro Rodrigo Santos, se machucou no jogo contra o Ypiranga, na vitória de 1x0 em Santa Cruz do Capibaribe. O volante teve os ligamentos do joelho cortados e fará nessa quarta-feira 17, a cirurgia para se recuperar. Será às 11h em um hospital particular da cidade. A previa de volta aos gramados são de 6 meses, mas o jogador e a direção confiam no atleta e afirma que querem o mesmo na Série D, caso o time se classifique.
Emerson fraturou o pé no jogo contra o Vitória na cidade de mesmo nome. A patativa venceu pelo placar de 2x1. O xerife alvinegro a principio iria fazer cirurgia e estaria fora do certame. Porém engessou o pé, e dia 30 vai tirar o gesso, caso esteja com o osso no lugar certo, o zagueiro poderá voltar aos treinos.
Já Felipe Espada deslocou o ombro na partida contra o Sport, nesse jogo o Central perdeu pelo placar de 2x0. Espada a principio passaria 15 dias com o braço imobilizado, depois passaria por uma cirurgia. Mas a garra e força de vontade do atleta podem mudar os planos, mesmo com o braço machucado Felipe quer jogar de todo o jeito. Será feito nessa semana exames na capital do agreste, caso a contusão não seja muito sério, o novo xodó centralino pode até jogar contra o vera Cruz na próxima rodada.
Robson Nielson - Assessoria de Imprensa Central Sport Club
Contatos: robsonnielson@yahoo.com.br (81)9198-9380
www.centraldecaruaru.blogspot.com/
www.centralsc.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário